22 de mar. de 2013

Meus 3 Perfumes Favoritos O Boticário



Ta eu sei que são antiguinhos ou não, o problema e que eu morro de amor por eles, e se eu pudesse teria um estoque. E sim infelizmente já acabaram todos . Mas vim compartilhar com você porque eu sei que algumas de vocês também adoram esses perfumes com cheiro de doce. (Amoamo) Eu não sei se eles ainda estão em venda nas lojas mas eu creio que no site podemos encontrar, eu ganhei de presente e na época era coleção limitada, tanto que voltei para comprá-los principalmente o Dolce e já não havia mais na loja ;/ (Chatiada)
Concerteza serão e são os meus favoritos. Eu sou do tipo que entorna perfume e esses acabaram tão rápido... (PuraVerdade)
Então chega de Bláblabla e vamos falar dos cheiros e preços...
Então eu pesquisei o cheiro deles para vocês entenderem melhor e escolher o que mais combina com voce! Ok?


O Egeo Dolce Woman: Foi inspirado no lado doce da vida!
A ideia do perfumisrta ao desenvolver a fragrância foi recriar o cheiro do algodão doce. Um aroma prazeroso e uma experiência confortável que todo mundo ama desde criança.
Foi adicionado um caráter feminino pelo acorde floral e um toque divertido através das frutas. E ainda é sexy e sofisticado graças ao fundo oriental ambarado.

O Egeo Choc: O perfume apresenta uma combinação de chocolate com pitadas cítricas e florais, que proporcionam uma diferente e deliciosa combinação, além de deixar todas nós chocólatras com água na boca.

O Egeo Provoke: Traz uma combinação de frutas amarelas, framboesa e cassis. De um lado, um delicioso coquetel de frutas. Do outro, um confortável e sensual fundo de baunilha, musk e sândalo que seduz e conquista naturalmente.




  Meninas o cheiro e algo delicioso que da ate vontade comer, claro que e pras pessoas que gostam de cheiros doces, eu particularmente adoro!
O Boticário online eu creio que vocês conseguem ainda encontrá-lo eu também estou na luta de reencontrá-lo novamente
 
 

6 comentários:

  1. Olá linda..
    Adorei o post, amo o Egeo Dolce já usei e ele acabou antes de eu engravidar, depois que engravidei morria com qualquer cheiro :/ , mas agora que já tive minha princesa vou comprar outro pq ele é maravilhoso mesmo.

    Estou te seguindo, e te convido a passar lá no meu blog e se gostar me seguir também *-*

    Beijinhos

    http://vanessapimentelpadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio,que bacana!
      eu amo o cheiro deles.
      claro vou te seguir concertesa.!
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Estou tão acabada por dentro, não tenho amigos não consigo desabafar com ninguém, penso que ninguém gosta de mim. Sou mesmo uma fraude, covarde, egoísta, como posso continuar assim? Hoje estou negativa por demais, não sei onde meu eu vai parar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo.
      Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.

      Excluir
  3. Amei os perfumes..
    Pena que alguns me dão dor de cabeça..

    Beijos

    http://geissypinheiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir