26 de abr. de 2013

Ja conheçe a nova coleção INVERNO da AREZZO?



Uma das marcas mais desejadas pelas mulheres lançou sua nova colação inverno 2013 com peças maravilhosas. A vitrine da Arezzo esta trazendo dessa vez o PowerfulMetal que são detalhes metalizados trazendo brilho para as peças da estação. Vim mostrar algumas das peças que me chamaram mais atenção e claro compartilhar todas elas com vocês. Se quiserem ver todas as peças e só entrar no site da Arezzo (clicandoaqui).
Lá você encontra as tendências dos saltos as sapatilhas, dos mais ousados as mais simples. Não se esquecendo do item essencial para o inverno que são as botas de cano curto, que promete ser a tendência da temporada. As tendências barrocas, country, spaikes, metálicos e militarismo que também fazem parte da estação

7 comentários:

  1. eu vi, mais não gostei muito, não faz o meu estilo ://

    beijos, http://diario--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh mesmo?
      Nossa eu amo esse tipo de sapato!!
      Mas de qualqr forma muito obrigada pela
      sua visita!!!
      beijos!

      Excluir
  2. Eu gostei das estampas de oncinha. Amo!!

    http://www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que prezer ter vc aqui!!
      Amei amei!!!
      muito obrigada!!!
      Eu amo estampas assim!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Realmente! Mas varia muito do seu estilo!
      Obg pela visita!!!
      beijos

      Excluir
  4. Obrigada por seguir o meu blog. Já estou seguindo o teu, de volta.

    Bjo

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir