5 de mai. de 2013

Wishlist de Maio

Ola pessoal! Eu estava sumida né. Mas pra quem ainda não sabe o blog tinha sido haqueado mas felizmente conseguir recuperar, aproveitei alguns dias a mais para cuidar de mim e dar atenção pro meu Amor! Os post do Blog voltaram com mais frequênçia, estou com ideia legais que acho que se tornarão realidade, depois vocês irão ficar sabendo claro! Então hoje eu decidir compartilhar com vocês o meus desejos do desse mês, vamos conferir...



01) Terninho: Já faz um tempo que estou doida atrás de um desses, já rodei minha cidade toda e não consigo encontrar. Já vi farias lojas online vendendo, mas não queria esperar tanto, afinal estou com muita vontade de vesti-lo o que me resta e mandar fazer (rs) eu adoro azul e rosa, acho que são umas das cores que combinam muito comigo . 

02) Baton Ruby Woo da Mac: Ai como eu te quero! Ultimamente estou viciada em batom, estou com vários que ainda irei fazer resenha pra vocês, afinal são baratinhos e lindos, e sim vou dar uma dica pro batom durar horrores na boca. Mas o desejo desse mês nada mais é que esse vermelho lindo, o preço e um pouquinho salgado, mas vale à pena.

03) Tênis Colorido. A verdade que eu adoro cor, e me apaixonei com esse tênis,e tendência do momento, o preço do original não e nada barato, mas tudo bem porque alem de lindo e confortável e nada melhor do que um tênis confortável para um dia pesado na academia.

04) Shorts EUA: Ai! Já fazia um bom tempo que eu estava procurando, porem foi o mesmo problema dos terminhos acima, não os encontrava em nenhum lugar e nas lojas virtuais demoravam muito. Enfim acho que esse eu mesma vou colocar a criatividade pra funcionar (rs) eu mostro o resultado pra  vocês.
  
Esses são os meus desejos desse mês de Maio, se você se identificou com algum objeto deixa um recado aqui pra mim, vou postar algumas coisas que incluir na minha lista de desejos desse ano e já foram cumpridas o que acham? vou ate mostrar como eu planejo essa lista que tal? Eu espero que tenham gostado....
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário