8 de mai. de 2013

Resultado do Sorteio ...



Primeiro quero agradecer a todos voces que participaram do sorteio
Segundo e pedir desculpa pela meu tempo corrido.
Terceiro e dizer que o blog passou por ums probleminhas, mas eu já resolvi.
E pedir desculpa por demorar colocar o resultado sorteio no ar, estou com minha vida corrida,nunca imaginie que blog da tanto trabalho, e acredite tem muita gente que acha que isso e simplismente uma brincadeira. 
Pra quem estava com duvidas, meu email lotou,  as mensagem que vocês deixavam de participação iam todas para meu email la eu tenho controle de tudo que e postado e comentado aqui no blog viu.
 Chega de blábláblá e vamos aos resultados. 
São três ganhadoras os prêmios demorar de 15 a 30 dias úteis pois virão de fora direto pra sua casa. A ganhadora terá 24h para entrar em contato comigo nesse email meuuniversoelas@hotmail.com caso não tenha resposta será feito um sorteio com as mesmas pessoas que participaram. (Nada mais justo) . Meninas me desculpem pela falta de tempo, fora isso pra quem não sabe meu blog foi haqueado e estou providenciando soluçoes para que isso não aconteça novamente.  

Novos sorteios estão vindo,então não fiquem triste a proxima pode ser vc!
Vamos as ganhadoras! 

Parabéns muito obirgada a todas que participaram qualquer duvida por gentileza entrar em contato comigo. 

Um comentário: