20 de mai. de 2013

Publi: Esmaltes Up Colors



Hoje venho falar Up Colors, quem não conhece não sabe o que esta perdendo. Esmaltes lindos com cores divinas e se você e dessas que toda semana que experimentarem outras cores e tendência tai uma ótima marca. Eu recebi da loja, esmaltes pra testar e acredite eu tenho alergia a esmaltes e com a Up Colors não tive nenhum sintoma se quer.
 As cores são vibrantes e alegres. A textura e de acordo com tonalidade que preferir. 
Mas com uma camada apenas você já tem um resultado perfeito.
 E que tal ter um esmaltes com mais quantidade? São 10 ml de esmalte que não acaba mais. Muito bom isso! Estou apaixonada com as cores. E se você e igual a mim que adora esmaltes não deixe de ler o próximo post com resenhas, vídeo e poderão conhecer mais a  loja e a forma de envio deles. Logo mais detalhes afinal, preciso testar mais vezes antes de concretizar minha opinião. Abaixo algumas das variedades de cores lindas que você encontra por lá, é serio meninas e uma cor mais linda que a outra não tem como nao gostar.(aqui).


1: Vermelho Cereja 2: Amarula 3:Holográficos
4: Ameixa Madura 5: Aurora Lilás 6: Mistério Verde
7:Sexy Rosa 8: Sorvete de Creme

2 comentários:

  1. aaa agora sim falo no que eu amo de paixao ,lindo amigas ,to com uma linda hoje :) e uns adesivos lindos

    ResponderExcluir