17 de mai. de 2013

O Blog da minha vizinha...



Decidir criar o post (Blog da minha Vizinha )para compartilhar os meus blog prediletos, porem esse mundo de blogs esta crescendo cada dia mais e mais. O que é e ótimo. Afinal cada pessoa tem um jeito de escrever, idéias diferentes e tudo mais. E sim! Eu sou daquelas que fico horas e horas vendo blogs diferentes na net. Teve um que me chamou muita atenção, embora já o conheça e sejam fã de carteirinha, as idéias da leitora e fenomenal e não tem como não compartilhar com vocês.
O blog e de decoração! Se você não me conhece,
fique sabendo que adoro decorar e um dos meus sonhos é ser arquiteta,
mas isso e grande de mais pra contar aqui . (rs) 
Espero muito que vocês gostem e visitem o blog da minha vizinha...

O blog escolhido hoje é o : Casa de Colorir 
Pra mim quando o assunto e criação e decoração eu logo penso nele.
Tantas coisas legais que passo horas lendo. Um dos post que eu mais gostei foi esse abaixo ensinando como dar uma cara melhor pro sue banheiro usando adesivos. Achei muito inteligente e criativo.Fora que o custo não e tão alto e qualquer pessoa pode fazer. Você pode criar as estampas que quiser e levar em uma gráfica e pronto!
 Quem quiser saber mais sobre este post e só clicar aqui e se divertir com a infinidade de coisas interessantes que tem por lá!
Espero que tenham gostado da indicação.
Ate o próximo Blog da minha vizinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário