13 de mai. de 2013

#1 Batalha Fintess: Melhorando sua rotina.


Oi,
Queria ter postado bem no comecinho dessa segunda-feira, porem não conseguir.
Mas todas as segundas- feiras teremos dicas de treinamento, falaremos também sobre esportes alimentação, exercícios, suplementos,cuidados, rotina e tudo ligado ao universo Fintess. A intenção e começar uma rotina melhor para 2013, afinal sempre começamos o ano dizendo que vamos melhorar, e isso nem sempre acontece. 
Se você parar para pensar já estamos quase na metade no ano! Estão eu coloquei na minha lista de desejos de 2013 que esse ano eu iria melhorar minha rotina de saúde.
Não sou nenhuma profissional nesse assunto, mas procuro me informar de coisas boas para melhorar minha vida e trazer grandes benefícios.
Antes de tudo procure um nutrionista para que ele te auxilie corretamente,e faça o seu prontuario de rotina,se for o seu caso perder peso.

Hoje falaremos sobre receitas que podem trazer mais benefícios na sua vida,
Alimentos que contem vitamina, sucos e saladas diferentes.
Lembrando que a intenção aqui não e colocar ninguém de dieta e sim dar dicas para que possamos juntas buscar um melhor resultado saudável para nossas vidas.

Hoje vamos começar com 3 receitas muito simples de saladas fáceis que você pode substituir por alguns alimentos e que também podem acompanhar um almoço um janta.

Não exagerar no sal e caso não goste de algum alimento, troque por outro que também seja saudável, mas tente experimentar afinal vai ser um desafio novo pra você.


#1 Salada de Frutas acompanhada com verduras e legumes. 


#2 Salada Tropical Deliciosa.
#3 Salada Verde com Frutas divina.
Na próxima segunda teremos mais receitas e dicas de diferentes exercícios para quem quer ter uma perna sarada, acompanhe agente pela nossa pagina assim você fica por dentro de tudo que e postado aqui no blog. (clicando aqui)

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário