28 de mai. de 2013

Aprovados: Eletric Pink + Cosmo Blue Eudora.



Algum tempinho atrás recebi da loja virtual horadabeleza alguns produtos da marca Eudora para testar, fiz ate umas resenhas da sombra House Black se você não viu (clique aqui). E vim testando os outros produtos para poder falar minha opinião sobre eles. Foi então que eu não parei mais de usar os batons, as cores são lindas e a pigmentação e ótima.

Hoje vamos falar do Eletric Pink meu favorito do momento. Custa apenas $11,90. Super baratinho! Lembrando que você encontra tudo na loja virtual (clicando aqui)Fiz uma comparação com uma maquiagem que a cantora internacional Rihanna usou,a comparação e ótima. A direfença, e que o batom que a cantora usa tem um tom de rosa um pouco mais fechado. O que não muda muito. E sim! Podemos substituir tranquilamente pelo Eletric Pink .

O lápis e idêntico, com duas partes Cosmo Blue, sendo uma delas mais clara e outra mais escura conseguimos o mesmo efeito do delineador gatinho usados. Além disso, ele custa apenas $12,90 e dura bastante. Ou seja, podemos montar uma make gastando pouco com produtos acessíveis. A próxima resenha o do Batom Fosco Cabernet também da Eudora, então não deixe de seguir o blog pela fãmp(clique aqui) para ficar por dentro das novidades e resenhas futuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário