9 de mai. de 2013

#1Penteados: Moicano Feminino



Pra começar com nossa serie de #1 penteados que teremos toda a semana nas 
quintas-feiras, iremos estrear falando dos moicanos femininos.
Muitas celebridades usam e concertesa e um dos mais pedidos nós salões de beleza quando o assunto e penteados. Com trança, liso ou encaracolado o moicano que nada mais é do que um volume avantajado na frente do cabelo. Existem vários tipos de moicanos, mas o mais popular entre as mulheres são os das fotos abaixo A sexta-feira esta chegando e pra quem ainda não sabe o que usar essa e uma bela e ótima dica. Afinal! O moicano fica bom em qualquer ocasião!
(Clicando aqui) você aprendera a fazer, espero que tenha gostado dessa sugestão...

4 comentários:

  1. sempre faço um moicano quando tenho uma festa pra ir, elegante e prático!

    beijos beijos e um bom final de semana ;*
    http://manualdosvinte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não tenho custume de fazer, mas de um tempo pra cá estou gostando muito!!!
      obrigada flor pela visita!

      Excluir
  2. Eu acho muito lindo esse penteado, Vou fazer!

    bjs Gi, http://diario--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir