3 de abr. de 2013

Monte sua penteadeira gastando pouco!!!





Que tal montar sua penteadeira gastando pouco?
Andei pesquisando em diversos lugares, mas não encontrei nada muito barato. Os preços eram muito altos e algumas até não compensavam.
Estava a procura de alguma coisa simples, mas o simples estava saindo mais caro do que eu imaginava, então comecei a pesquisar e vi que teria que montar minha própria penteadeira, o que deu certo! Juntando um coisa de cada vez, peças variadas conseguir chegar ao um resultado que pra mim era suficiente. Então pensando nisso resolvi dar algumas dicas de onde encontrar e o que comprar. E uma dica legal e você colocar sua criatividade em foco, começe a pensar em um cantinho bacana, e ate mesmo personalizar seu próprio canto.
Você não precisa gastar muito para ter um cantinho
 Aconchegante.. 





01) Penteadeira:
A primeira dica e você comprar a mesinha separada,
pensei em mesinhas de computador (escrivaninha) ou ate mesmo cômodas de roupas ou aquelas que você coloca a TV encima! Tudo isso serve como penteadeiras. Em lojas de moveis você encontra varias opções, eu separei essa(clique aqui) para terem um noção de como ela pode sim virar um penteadeira linda! Claro! você encontra diversos modelos, na foto abaixo você tem alguns modelos que também podem servir como penteadeiras
02)Espelhos:
Os espelhos são fáceis de encontrar, você encontram de vários tamanhos e formatos, quadrados, redondos do jeito que você quiser.
Eu costumo comprar em lojas no centro da minha cidade, nessas lojas baratinhas que geralmente vendem varias coisinhas fofas. Você pode
usá-lo na parede, ou comprar daqueles  que você leva pra onde bem entender. O legal e você ter criatividade nesse momento..
 

 
03) Gavetas:
Como eu mostrei os modelos de mesas que você pode usar como penteadeiras, algumas não contem gavetas o que não e problema.
Com tanto espaço na mesa você pode optar em colocar em caixinhas decoradas, bandejas e potinhos deixando seu espaço lindo. Agora se você daquelas que tem muitas maquiagens opte por comprar uma mesinha com mais de uma gaveta.
04)Cadeira
Uma dica bem bacana e você comprar um PUFF, ou ate mesmo decorar uma cadeira. Talvez você ate tenha uma cadeira velha e que pode ser reformada, clicando (aqui) você saberá como decorar uma cadeira e deixá-la fofa. Os modelos abaixo são inspirações de como deixar uma cadeira bem lindinha e aconchegante.






Pronto sua penteadeira esta pronta, você economizara menos do que o esperado, agora basta você investir em uma boa luz, que não difícil de encontrar.
Encontre um cantinho no seu quarto e monte do jeito que quiser.
Depois faça as contas! Vale muito a pena! 
Aqui em baixo vou listar algumas lojas que você encontra todos esses moveis! Mas lembre-se procure em sua cidade,cem lojas de moveis baratinhas assim você economiza ainda mais!!
Agora e com você!!!
Eu realmente espero que eu tenha ajudado!!!

2 comentários: