21 de abr. de 2013

Nova Parceria Coisas de Thalitha....






Recentemente tenho fechado varias parcerias bacanas, mas sempre antes de tudo eu prezo para que seja uma loja 100% segura e com produtos de altíssima qualidade. Então hoje eu apresento a vocês a minha mais nova parceira do blog.. Loja da Thalitha. (Clique Aqui)
Meninas! estou super encantada com a lojinha! são tantas coisas lindas que passo horas olhando e olhando sem saber o que pedir, e impossível não comprar nada, e o melhor disso foi que a loja disponibilizou um cupom de 5% de desconto paras as minhas leitoras. Ótimo NE!
Então passa lá faça já sua compra e digite o código {universo} e automaticamente você ira recebera o desconto nas suas compras. Bacana NE! 
Agora vamos conhecer a lojinha mais um pouco????
A loja da Thalitha trabalha com produtos sob encomenda, entre elas maquiagens, roupas, acessórias e muito mais. Inspirada e replicas de marcas famosas como
GUESS, MK,ZARA , CK entre outras...

O prazo para entrega são de 20 a 45 dias úteis, os produtos são 100% confiáveis, e as duvidas podem ser tiradas a qualquer momento com dona da loja, super atenciosa e que poderá te ajudar no que for preciso.
Ela possui uma fan page que você ira ficar atualizado de todas as novidades em primeira mão, (CliqueAqui) basta curtirem e ficar de olho!!! Estou super empolgada, quero já comprar muitas coisas! Já viram as bolsas que estão super em alta nesse inverno (Se não viu o post cliquei aqui). Pois é, na lojinha da Thalitha você encontra todas elas e mais um infinidade de coisas lindas....
Pra quem ainda não conhece e só (Clicas Aqui) e não se esquecer de curtir 
(Clicando Aqui)...Fiquem também ligadas no blog, aqui você também acompanhara as atualizações da loja e logo logo haverá dicas para presentear sua mãe no seu dia tão especial!!!(#fiquei ligadas)
Abaixo peças que você encontra na loja, tendência TOTAL, corre La!




2 comentários:

  1. Nossaa amiga amei a lojinha da thalitaa :0 amei as make as roupas tudoo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm ameeiii de paixão!
      apaixonadaaa por cada coisa linda :D

      Excluir