20 de abr. de 2013

Novidades/Parcerias/Colaboradores...


Tenho tantas novidades para contar que nem sei por onde começar, uma delas e que estou com um projeto novo! Atualmente estou trabalhando em um blog novo chamado SAINDODECASA breve eu falarei mais sobre ele! RS!
Já aqui no MUF tenho fechado varias parcerias legais com loja 100 seguras e com preços acessíveis a todas! Sorteios irão rolar mais e mais e futuramente teremos um super concurso.  Acompanhe o blog pela fanpage e fiquei por dentro das atualizações!
E sim minha maquina esta chegando, pra quem não sei eu comprei uma câmera para gravar vídeos e fazer resenhas garanto que teremos muitas dicas e coisas legais, estou com muitas idéias que ate hoje não tenho visto na net...
Pra quem ainda não sabe o blog agora conta colaboradoras que elem de lindas elas ajudam a organizar o blog e trazer mais novidades a vocês. Amanha vou apresentar uma dela então fiquem ligadinhas porque vêm novidades purai...  Sim teremos looks todos os dias!!! O Blog ta crescendo e resolvi dedicar mais e mais...Tenho muitas coisas pra contar! Idéias a mil!!!
Então borá ficar ligadas aqui no MUF e acompanhar em primeira mão!!!

4 comentários:

  1. Ligadinha por aqui ,ansiosa pelas próximas novidades aa e parabéns o blog ta lindao mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bacana voce puraki :D
      mega feliz agora...
      Adoro seus looks e te acompanho sempre!!
      obrigada pela visita!!
      Ameiii!

      Excluir
  2. to super antenada amiga e mega ansiosa para as novidades , amei as dicas dos bones lindos ' so n sou muito de usar mas sao lindos.

    ResponderExcluir
  3. o amiga! vai preparando as ideais ai!
    beijos! I love yoU!

    ResponderExcluir