31 de mai. de 2013

Decore: Com Flores



Oi,
Eu estava pensando em fazer uma decoração para meu quarto, e pensei porque não decorar com flores? Afinal deixa qualquer ambiente alegre e cheio de positividade. 
Tai um dica muito legal, o que eu não sabia e que as flores nos protegem das vibrações negativas, elas estão filtram as energias densas e transmutá-las em vibrações mais elevadas, bem como as plantas fazem na fotossíntese. Olha que interessante os aromas agradáveis conseguem equilibrar nossa saúde e nos acalma  trazendo paz.
Muito bom e fora que deixa o ambiente delicado e agradável.Abaixo você encontra alguns  tipos de flores e como elas reagem em sua casa.

Rosa: E calmante.  
Lavanda: Relaxante, combate o estresse e as tensões nervosas, além de trazer uma sensação de limpeza e harmonia

Gerânio :No emocional, oferece conforto e baixa a ansiedade. Alegra a alma para enfrentar com leveza os momentos difíceis de perda.
Jasmim : Afrodisíaco, e ótimo para aliviar os sintomas stress. Feminilidade e a sensualidade, atuando muito nas emoções e fortalecendo-as, pois ao mesmo tempo em que é um aroma sedativo é também eufórico, afastando a depressão, a negatividade, a indiferença e a apatia.

Margarida: -Transmite afeto e confiança às pessoas.
Copo-de-leite : Representa inocência e pureza, associa-se ao sagrado e simboliza a paz.

Camomila: É uma flor que traz bastante calma e suavidade e suas principais propriedades físicas são os poderes antiinflamatório, antiespasmódico e sedativo. ao nosso clima tropical.
Girassol É um ótimo estimulante emocional, dá energia e alegria.


2 comentários:

  1. Oi linda-* saudades,então também acho incrível decorar com flores ^^ fica tudo tão aconchegante ,beso beso
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! saudade tbm!
      vc sumiu e eu tbm. rs
      beijos e obrigada pela visita!

      Excluir