6 de mai. de 2013

Projeto Batalha dos Fios #1

#1 Hidratação do Projeto Batalha dos Fios.
Vamos começar uma batalha de produtos que podem nos ajudar a recuperar e hidratar nossos fios, toda Terças-Feiras teremos aqui no blog receitas caseiras que diminuirão nossos custos nos salões e que podem ser feita na nossa própria casa e sem gastar horrores. A dica de hoje e bem fácil e usando aquele produto milagroso que tanto amamos (Bepantol) Estamos cansadas de saber que ele pode ser usado para varias coisas, e umas delas e na hidratação dos fios. Mas sim! Ainda existem pessoas que não sabem desse santo Bepantol. Por isso hoje vamos começar com nossa batalha de recuperação dos fios e para começar nada melhor do que uma hidratação fácil e rápida para fazer durante a semana. Vamos começar! Lembrando que para melhor resultado siga corretamente as dicas para que não haja complicação. E bora participar!!!

Modo de Preparação:

1)Em um motinho ou qualquer recipiente limpo, que seja fácil de misturar de preferência de plástico. Coloque no recipiente duas colheres de sopa de sua mascara preferida 
 (no meu caso deu super certo com essa) Se você tiver o cabelo muito comprido use quatro colheres de sopa da mascara e duas de bepantol.

2)Uma colher de sopa para o bepantol e misture bem juntamente a sua mascara. Aplique no cabelo todo. Lembrando que precisa ser nos cabelos recém lavados e úmidos.

3)Coloque a touca térmica e deixe agir por 20minutos no mínimo.
E pronto!

 Você ira notar uma diferença enorme na maciez e vai perceber que ele esta super hidratado... lembrando que não se pode lavar os fios todos os dias com bepantol, pois a super dosagens de bepantol podem fazer a fórmula do seu creme ou shampoo “desandar”, provocando a queda de cabelo!

Até a proxima Batalha!

2 comentários:

  1. Amei o post :)) Preciso testar o bepantol ainda.
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    ResponderExcluir