16 de mai. de 2013

Resenha: Sombra para olhos: House Black da Eudora .


Recebi da loja http://horadabeleza.com/ para testar os produtos da marca Eudora, já conhecia a marca, mas não podia realmente falar sobre ela sem antes testar alguns produtos no qual tinha tal receio. Então minha parceira me enviou alguns produtos que estarei liberando aqui no blog de acordo com o que eu for testando para melhor resenha. Um desses produtos foi a sobra para olhos(House Black), que por sinal eu amei. As sombras fixas muito bem nos olhos alem de ser super pigmentada, contem pequenas camadas de brilhos extras, o que é ótimo.




Você deposita a quantidade desejada no pincel, se você passar em maior quantidade a cor ira ficar ainda mais forte.Em questão da fixação. Em minha opinião, usando um fixador de sobra à tendência e durar ainda mais.Também testei sem um fixador, o resultado não e tão bom quanto, mas mesmo assim a sobra e excelente e agüenta uma noite inteira.E uma sobra que pode ser levada para qualquer lugar dentro de uma bolsa ou necessaire. É uma cor curinga que sempre devemos ter, afinal preto e essencial.
O preço e super acessivél, no valor de $14,00 reias e um produto que você usara por muito tempo.Vele muito a pena... Aprovadissimo

2 comentários: